Dia dos Namorados em Casa Dicas
Dicas da Wegho

Dia dos Namorados em Casa: dicas que não vai querer perder

Este ano, como em muitas outras ocasiões especiais, vamos passar o Dia dos Namorados em Casa. Não que isso seja um problema: afinal, há sempre muitas ideias criativas que pode adotar para surpreender a sua cara metade. E quem não gosta de estar no conforto de sua casa, com quem mais gosta?

Acima de tudo, todos temos um papel importante no combate à Pandemia de COVID-19 que hoje vivemos. Se isso significa deixar de lado o plano romântico de jantar e cinema ou passeios à beira-mar, então que seja. A Wegho traz-lhe as melhores ideias para um Dia dos Namorados em Casa, bem passado, com muito Amor e Segurança. 😍😊

Dicas para celebrar o Dia de São Valentim em casa

Se há verdade inegável é que, quando estamos com a nossa cara metade, tudo é divertido. Há sempre conversa, risos e bons momentos. Então, não desanime por não poder fazer um plano especial fora. Acredite: pode preparar um belo Dia dos Namorados em casa, tão surpreendente e romântico quanto os que tem vivido até hoje.

#1 Jantar de gala a dois 🥂🌹

Se estava a pensar surpreender a sua cara metade com um jantar romântico, por que não transformá-lo num ambiente de gala, como nos filmes? Isso mesmo. Cada um dos elementos do casal veste a sua roupa mais formal, como se fossem jantar ao restaurante mais luxuoso de Nova Iorque. Depois, para além de apostarem numa ementa também ela gourmet (quer seja feita em casa ou encomendada de fora), é essencial criar todo um ambiente romântico. E isso consegue-se com a decoração certa: velas, flores, sombras e música ambiente. É o que basta para transformar um simples jantar num glamoroso e inesquecível jantar de gala em casa.

#2 Jogo de perguntas e respostas 💬💌

Antes do jantar, cada pessoa pensa em perguntas sobre ela mesma (para o outro adivinhar) e questões que gostaria de colocar (para o outro responder seriamente). De “Qual é a minha cor favorita?” ou “Onde te imaginas daqui a 5 anos?”. Depois do jantar, um dos elementos do casal começa a fazer a pergunta pessoa para que o outro adivinhe. Depois, é a vez do outro. Quando essa ronda acabar, começam as outras questões, em que ambos procuram conhecer-se melhor mutuamente, os objetivos de cada um, as perspetivas para o futuro, sonhos ou simples histórias engraçadas que nunca tenham partilhado. E não. Este jogo não vale só para recém-casais. Mesmo aqueles que estão juntos há já algum tempo podem jogar. Temos a certeza que vão descobrir mais coisas acerca do outro que desconheciam, assim como aprofundar os laços que já construíram. 😊

#3 Pequenos gestos ao longo do dia 💋🥐

O melhor deste Dia dos Namorados? Calha num domingo. Ou seja, é provável que ambos estejam de férias e, então, podem viver esta data tão especial de forma mais ampla. Desde o pequeno-almoço na cama, um presente surpresa, bilhetes ou mensagens espalhadas pela casa, tratar de uma tarefa pendente (como fazer a limpeza doméstica ou finalmente reparar um objeto danificado há meses) ou até mesmo um caça ao tesouro com a temática: “O que mais gosto em ti”, com pistas escondidas pelas diferentes divisões. São tantas as opções, que talvez, já nem saiba o que escolher. O que importa neste dia é tentar, ao máximo, agradar o seu parceiro. E certamente sabe como fazê-lo, certo?


Já está mais animado e com planos incríveis para este Dia de São Valentim? Há tantos gestos fantásticos que pode preparar que, talvez, um só dia em casa não basta para todas as atividades e surpresas que poderá organizar.

%d bloggers like this: