Dicas de Limpeza

Limpar interruptores em segundos: diga adeus aos germes!

Vamos fazer-lhe uma pergunta. Damos-lhe alguns momentos para pensar, mas a resposta tem de ser 100% verdadeira. Há quanto tempo não desinfeta e higieniza os interruptores aí de casa? Pois, se calhar nem se lembra ao certo. No entanto, nada de vergonhas, que estamos cá para isso! 😊 Trazemos-lhe dicas bem práticas para limpar interruptores de forma muito eficiente (e sem pôr em risco a sua segurança!).

O truque milagroso para limpar interruptores

Os interruptores são um dos objetos em que mais tocamos, todos os dias. Estão tão presentes na nossa rotina que, muitas vezes, podemos esquecer a quantidade de germes e sujidade que acumulam!

Quer seja ao chegar a casa, quando vamos a uma divisão ou percorremos os corredores, múltiplas são as vezes que, diariamente, essas bactérias entram em contacto com a nossa pele. Mas, se cuidamos da higiene das nossas mãos, onde está o hábito de limpar interruptores? A partir de agora, tudo muda!

Detergente Desinfetante Multisuperfícies

Já aqui falámos inúmeras vezes deste poderoso detergente multisuperfícies. E, agora que o tema é desinfetar e limpar interruptores, claro que não poderia ser esquecido. O Detergente Desinfetante de Superfícies Diversey Sure Cleaner vai transformar a sua rotina num abrir e fechar de olhos. Porquê?

Para além de ser altamente eficaz na eliminação de vírus, bactérias e outros microorganismos prejudicais à saúde humana, não danifica os interruptores, uma vez que é livre de lixívia e amoníacos químicos.

Se, tal como nós, também se importa com o nosso planeta, dizemos-lhe que este detergente desinfetante pertence à gama dos nossos produtos de limpeza ecológicos. 🌍🌱 É 100% biodegradável, tem uma pegada ambiental muito pequena e é certificado pela União Europeia como um produto Ecolabel.


Como utilizar?

Para limpar os interruptores de sua casa com o Spray Diversey Sure Cleaner só precisa de um pano limpo. “Só mesmo isso?” Sim! 😄 Este produto é pronto a usar, pelo que apenas terá de pulverizar no interruptor e deixar atuar durante breves segundo. Depois, com ajuda de um pano de microfibras limpo, esfregar a área.  E adeus bactérias!


De facto, os especialistas recomendam a limpeza dos interruptores pelo menos uma vez por semana, especialmente durante o inverno, em que há mais vírus no ar. Para além disso, não descure deste processo sempre que algum elemento da família estiver doente ou quando receber visitas em casa – agora, mais do que nunca!

Em segundos, consegue livrar-se de muitos dias de gripes, viroses ou problemas ainda mais graves. Poderia ser magia, mas é apenas um daqueles truques Wegho. 💙

Procura mais dicas infalíveis de limpeza? Espreite aqui:

%d bloggers like this: