Press "Enter" to skip to content

Transformação digital chega ao setor da limpeza

Wegho

A transformação digital tem-se feito sentir a nível mundial, em todos os setores, incluindo o setor das facilities.

Em Portugal, mais de 70% das empresas afirmam que os próximos anos serão marcados por investimentos a este nível pois acreditam que impulsionará os negócios, a fidelização de clientes e, consequentemente, as vendas.

Então, estas empresas veem a transformação digital como uma ferramenta rápida e eficaz de responder às necessidades dos clientes, ou até mesmo criar novas necessidades. Só assim é possível sobreviverem e singrarem num mercado tão complexo e competitivo como o que presenciamos atualmente.

Transformação digital no setor das limpezas

Com a transformação digital são várias as inovações que vão surgindo no mercado, desde o desenvolvimento de aplicações, lojas online, softwares inteligentes, entre outras. Todas elas têm como objetivo proporcionar um melhor e mais célere serviço aos clientes.

No setor da limpeza, em particular, há serviços que podem ser solicitados e pagos online, existem marcas que desenvolvem sistemas que permitem gerir em tempo real os serviços contratados pelos clientes e, em simultâneo, a resposta dada pelos seus colaboradores, outras apostam em aplicações que ajudam os utilizadores a gerir melhor as suas tarefas domésticas, reunir orçamentos ou consultar os melhores profissionais.

Aqui, o segredo para se destacar da concorrência, conseguir uma maior aproximação e uma fidelização mais consolidada por parte dos clientes, passa por lhes proporcionar comodidade e um valor acrescido, que não encontrarão junto de mais nenhuma marca.

Wegho abraça o digital

A Wegho é um exemplo da transformação digital no setor da limpeza e das facilities em geral pois apenas trabalha por via digital.

Pensada especificamente para facilitar as famílias portuguesas na gestão do seu lar, a Wegho é uma plataforma que oferece uma série de serviços, no Porto e em Lisboa, tais como limpeza, manutenção e reparação, pequenas obras, canalização, personal trainer ao domicílio, nanny ou babysitting.

Assim, com apenas 4 passos, pode cuidar da sua casa. Como? É muito simples! Aceda ao website ou descarregue a app Wegho, disponível para iOS e Android. Escolha o serviço que necessita e agende para quando lhe for mais conveniente. Depois, só tem de efetuar o pagamento de forma segura e desfrutar do serviço.

Este projeto, criado em 2017, é pioneiro a nível mundial, devido à quantidade de serviços que aglomera num único website e app. Deste modo, já não precisa de pedir contactos, comparar orçamentos e agendar várias visitas. Consegue satisfazer todas as necessidades ligadas às áreas domésticas à distância de um clique.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *