Press "Enter" to skip to content

Sondagem #9 – Preferia tomar banho de água fria num dia de Inverno ou ter a sua única sanita entupida?

Rodrigo Trêpa

Quando o tema canalização surge, não se augura coisa boa. Se a alternativa for pensar no estado da caldeira, também só queremos “fugir a sete pés”. Entre os muitos problemas possíveis, por vezes os que abalam o conforto do nosso lar são os que nos trazem mais dores de cabeça.

Numa tentativa divertida (mas que só tem graça na teoria), decidimos perguntar aos seguidores da Wegho  na página de Facebook e Instagram, qual das situações seria a menos má: preferia tomar banho de água fria num dia de Inverno ou ter a sua única sanita entupida?

Obtivemos cerca de 200 votos:

  • Cerca de 79% das pessoas preferiam tomar banho de água fria num dia de Inverno;
  • Cerca de 21% das pessoas, por sua vez, preferiam ter a sua única sanita de casa entupida;

Como podemos observar com base na informação recolhida, a grande maioria dos seguidores da Wegho prefere, na pior das hipóteses, tomar banho de água fria num dia de Inverno, por oposição a ver a sua única sanita de casa entupida.

Verdade seja dita, nenhuma das situações é agradável, criam ambas desconforto e muitas das vezes revelam-se um valente balde de água fria.

O que fazer?

Para determinados assuntos como canos entupidos, existem possíveis soluções simples. De facto, e caso se trate de pequenos entupimentos, recomendamos a seguinte solução.

Infelizmente, e dependendo da dimensão dos problemas, nem sempre uma simples reparação caseira é suficiente. Caso estejamos perante uma situação grave, o melhor é mesmo não deixarmos o assunto em banho-maria e recorrer de imediato a um especialista.

Felizmente, de conforto e reparação percebemos nós. Os especialistas Wegho, habituados a um serviço eficaz e de qualidade, estão devidamente preparados para a reparação da sua caldeira ou para o desentupimento de canos.

Agende já o seu serviço de reparação ou manutenção da caldeira, de canalização ou de desentupimento e regresse ao conforto de sua casa.

Comments are closed.