5 vantagens de recorrer a uma empresa de limpeza externa
Limpeza

5 vantagens de recorrer a uma empresa de limpeza externa

Numa altura em que a limpeza e higienização de um espaço assumem a devida relevância, achamos importante explicar quais as vantagens de recorrer a uma empresa de limpeza externa.

Se espaços devidamente limpos e desinfetados contribuem para a saúde, segurança e bem-estar de todos, também uma higienização adequada contribui para um ambiente familiar saudável ou, num escritório ou armazém, para um aumento da produtividade de todos.

Enumeramos 5 razões para escolher uma empresa de limpeza externa:

1. Qualidade e Eficiência na limpeza e desinfeção

Para se manter no mercado, uma empresa de limpeza tem de ser competitiva no serviço que oferece. Ao contar com uma boa empresa de limpeza saberá exatamente por aquilo que está a pagar, o serviço que será feito e os utensílios e produtos que serão utilizados. A especialização deste tipo de empresas assegura a excelência no serviço que prestam. 

Nos dias que correm, importa ter um cuidado extraordinário na sua escolha, pelo que deverá ter sempre em atenção quais os métodos adequados de limpeza e desinfeção.

2. Produtos específicos para cada tipo de material e utilização de utensílios profissionais 

A longevidade dos móveis e pisos é influenciada diretamente pelo tratamento adequado que têm. Este é normalmente feito na altura da limpeza e exige que se utilize um produto adequado para a tipologia do material. Empresas de limpeza profissionais garantem que os seus colaboradores vêem equipados com os artigos corretos a serem aplicados em cada tipo de material/superfície do espaço.

Varrer o chão também não é tão eficiente como a utilização de um aspirador profissional, nem um aspirador convencional faz tão bem o serviço. Esta é outra das grandes vantagens das empresas de limpeza. Para além dos produtos adequados, têm também as ferramentas mais potentes e eficientes na limpeza de casas, escritórios ou grandes espaços empresariais. 

3. Segurança e Rapidez de processos

Tome como exemplo o serviço de limpeza doméstica da Wegho. O agendamento do serviço demora menos de 1 minuto, o preço é justo e o pagamento é seguro e simples. Pode ser feito por MB Way, multibanco ou cartão de crédito. Todos os prestadores de serviços de limpeza da Wegho são selecionados com rigor, uma vez que o serviço se define por parâmetros de excelência.

Se porventura procura limpeza recorrente para espaços de maior dimensão para a sua empresa, poderá igualmente recorrer ao inovador e revolucionário serviço de Facility Services da Wegho, com processos eficientes que refletem a transformação digital nos serviços de limpeza. 

Para além dos princípios que regem as empresas de limpeza ou que prestam estes serviços, pode sempre analisar as avaliações que os clientes dão a estas entidades. Uma ferramenta de segurança que só empresas de limpeza bem sucedidas lhe podem dar. No caso da Wegho, os nossos clientes dão-nos uma classificação média de 4,5 estrelas em 5, em mais de 10.000 serviços.

4. Mais foco naquilo que realmente importa 

A limpeza de sua casa ou do seu escritório é essencial para o bem-estar de todos. Ao contratar uma empresa de limpeza deixa de ter preocupações com esta tarefa. Poderá agora focar-se naquilo que realmente importa.

5. Combate direto à informalidade

Ao contratar os serviços de limpeza de uma empresa profissional, e em particular no caso da Wegho, estará a combater diretamente a informalidade e a promover a segurança laboral das profissionais de limpeza. Está a garantir que quem contrata recebe todos os apoios a que tem direito, em virtude do seu trabalho.


Se procura uma empresa de limpeza profissional moderna e inovadora que conjuga a excelência dos seus serviços com a excelência das suas profissionais, sugerimos que visite o nosso site e fique a saber mais sobre o que temos para oferecer.

%d bloggers like this: