Concentrado Multisuperfícies Diversey Suma Multipurpose Cleaner D2.3 1.4L
Limpeza

Concentrado Multisuperficies para a Cozinha: Diversey Suma Multipurpose Cleaner. Para uma limpeza da cozinha duradoura e eficaz!

Se procura uma solução eficaz e duradoura para a limpeza da sua cozinha, este é o produto que procura. o Concentrado Multisuperfícies Diversey Suma Multipurpose Cleaner D2.3 1.4L é o produto de gama profissional que vai revolucionar a forma como limpa a cozinha.

Características Principais

Ideal para cozinhas com muita ação, o Multisuperfícies Suma Multipurpose Cleaner da Diversey é um detergente multiusos de elevada concentração, perfeito para limpeza de superfícies duras, incluindo pavimentos, paredes, portas, tetos, equipamento em geral e ainda limpeza de vidros e janelas.

Com esta opção deixará ter necessidade de comprar múltiplos produtos para cada função. A fórmula concentrada permite ainda um uso cuidado e que perdura por vários meses.

Quais as Vantagens do nosso Concentrado Multisuperficies para a Cozinha?

  • Extremamente económico, através do doseamento perfeito do sistema SmartDose. Uma unidade do nosso concentrado corresponde a 350 sprays de 500ml ou a 90 baldes de 5l!
  • Remove gordura e alimentos ressequidos;
  • Não deixa marcas, enxaguamento fácil para superfícies brilhantes;
  • Eficaz em águas de todas as durezas;
  • Substitui quatro produtos diferentes (multiusos, pavimentos, superfícies e desengordurante).

Como usar o sistema Smart Dose?

Quer saber mais sobre a nossa loja? Visite o nosso artigo no blog.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: