Press "Enter" to skip to content

Como funcionam os Orçamentos de Limpeza Doméstica da Wegho?

Artur Raimundo Dias

Na Wegho, acreditamos que os orçamentos de limpeza doméstica conseguem ser oferecidos de forma simples, transparente, imediata e à distância.

A simplicidade da Wegho traduz-se em 4 questões, suficientes para conseguirmos estimar o número de horas necessárias para a correcta limpeza doméstica e, consequentemente, atribuir-lhe um orçamento imediato – o código postal, a data do serviço, o número de quartos e o número de casas de banho da sua casa.

Com estes quatro dados, apresentamos-lhe de imediato um valor – sendo que poderá efetuar de seguida a reserva do seu serviço. Esta nova abordagem no mercado português levanta algumas questões, sendo as seguintes as mais frequentes que encontramos no dia-a-dia:

O valor que apresentam é o final?

Sim, todos os valores apresentados têm o IVA apropriado à taxa legal em vigor.

Porque necessitam de saber o código postal? Não podem apresentar logo o custo por hora?

A  verdade é que temos preços variáveis –  por exemplo, há locais onde é mais dispendioso prestar serviços derivado, por exemplo, do elevado custo de estacionamento de rua. Isto permite-nos ser mais justos para com os nossos parceiros, ajudando a suportar essas despesas.

Mas como sabem o tamanho da minha casa?

Por regra, todas as casas têm 2 divisões em comum – a sala de estar e a cozinha. O elemento mais variável é o número de quartos (T1, T2, T3…) e o número de casas de banho. De igual forma, casas com um maior número de quartos e casas de banho tendem a ter salas e cozinhas também maiores. Em cerca de 95% dos casos, o nosso cálculo acerta no tempo requerido.

O tempo também tem em conta que será prestado por uma equipa, habitualmente composta por 2 pessoas. Este pormenor permite que sejam mais eficientes no processo – sendo importante referir que o orçamento é o número de horas total.

Por exemplo, se a limpeza tiver a duração de 4 horas, poderá ser prestada 2 horas por uma equipa de dois colaboradores.

Mas e se o tempo não for suficiente?

Não há problema – se a nossa equipa tiver disponibilidade para continuar o serviço, concluímos no próprio dia. Se não tiver disponibilidade, é agendada uma continuação para concluir o serviço. Mas é um acontecimento incomum!

E já agora se o tempo for demasiado?

Também não há problema, devolvemos a diferença!

Quantas pessoas irão prestar o serviço?

O orçamento refere sempre o tempo em horas totais, sendo que, por regra, são executadas por uma equipa de dois colaboradores. Isto traduz-se numa prestação de serviço mais rápida – um orçamento de 4 horas será realizado em 2 horas, com maior eficiência e destreza por parte da equipa.

Se tiver mais dúvidas, não hesite em contactar-nos! Também pode agendar o seu próprio serviço de limpeza ou então consultar todos os serviços que prestamos.

Comments are closed.